Tênis nos Clipes!

Com o famoso torneio de tênis Roland Garros quase terminando, resolvi compartilhar alguns clipes com o tema partida de tênis.

  • Primeiro, uma partida completamente inusitada com o RZA do grupo de hip hop Wu-Tang Clan como árbitro, o rapper Lil Jon como treinador e adversários especiais como o Joe Jonas do Jonas Brothers, o ator norte americano Jake Gyllenhaal (que nome) e o Daft Punk (tá, não são eles, mas vale a intenção)! Esse é o clipe  do Vampire Weekend para a música Giving Up The Gun do segundo álbum dos caras Contra.

 

 

  • Depois de três álbuns, finalmente o DJ francês Martin Solveig ganha fama global com a música Hello, com o vocal da cantora Martina Sorbara da banda Dragonette, do seu último álbum Smash. A música fez tanto sucesso que o clipe foi filmado numa quadra de Roland Garros e mostra uma partida entre Martin e outro DJ francês famoso, Bob Sinclair. Além de ter participações especiais do tenista francês Gaël Monfils e o tenista número 1 do mundo Novak Djokovic.

 

 

  • E claro não podia faltar a banda Tennis, uma banda de indie pop de Denver que já lançou dois álbuns e o último, Young & Old, foi produzido pelo Patrick Carney do Black Keys (o baterista de óculos). E é desse álbum que trago essa música My Better Self, que apesar de não ter tênis no meio só vale pelo nome da banda.

 

 

O Vinew também está no Facebook, no Twitter, no YouTube e no Snapchat: vinewblog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s