Volta da Pitty: novidade ou saudosismo?

Na última quarta dia 6 de maio, a famosa banda de rock nacional Pitty retorna, depois de 4 anos sem lançar um novo álbum de estúdio, com o single homónimo de seu novo álbum Setevidas. O álbum sai dia 3 de junho nas lojas e segundo a asessoria da cantora, o quarto álbum trará influências de ritmos africanos e letras que tratam de sobrevivência, resiliência e processos de transformação.

Com uma introdução à la Placebo e apesar de ser uma boa música, está longe de ser uma das melhores da banda. Pode ser um hit das rádios pelo seu refrão grudento, presente em todas os seus sucessos. Com uma letra autobiográfica (com possíveis influências da Been Away Too Long do Soundgarden), vemos uma Pitty mais velha que percebeu a mudança de público. Depois do seu projeto folk Agridoce (que não teve tanta repercussão como a banda Pitty), o grupo tenta estourar de novo retomando o som de suas primeiras músicas. Essa ânsia de tentar voltar ao sucesso e chamar a atenção da mídia pode ter influenciado o seu novo clipe meio surreal, com os integrantes usando máscaras e a Pitty de topless (engraçado como ela criticou as mulheres usando o corpo para ter sucesso).

Da letra, supõe-se que ela esteja se referindo aos 4 álbuns que já foram lançados (c0ntando com esse) e que planeja lançar mais três (realmente vamos “ter que aguentar” o seu retorno). Espero que esse novo álbum seja bom e digno do nome dessa banda referência nacional.

Confira a nova música Setevidas:

 

 

O Vinew também está no Facebook, no Twitter, no YouTube e no Snapchat: vinewblog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s