Chad Smith e Will Ferrell surpreendem todos com o tão esperado duelo de bateria!

Nos últimos meses, o comediante Will Ferrell e o baterista Chad Smith do Red Hot Chili Peppers e Chickenfoot tem Embedded image permalinktido uma rivalidade que segundo Ferrell disse em uma entrevista à Rolling Stone EUA, “pode durar até o fim dos tempos”. Tudo se deu pela aparência parecida dos dois e as confusões que isso se dava, Ferrell até brinca ao dizer que só existe Chad Smith. Aproveitando a brincadeira, Chad o convoca para um duelo de bateria, Ferrell aceita o desafio, deixando todos ansiosos por esse encontro.

E esse encontro finalmente ocorre na noite dessa quinta-feira 22, no talk-show do canal estadunidense NBC, The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, apresentado pelo antigo colega de Ferrell no famoso programa Saturday Night Live, Jimmy Fallon. Vestidos ao estilo de Chad e com exatamente as mesmas roupas, a semelhança entre os dois fica bem visível, sendo bem fácil confundir os dois.

Fazendo uma entrevista hilária, em que nem Chad conseguiu segurar o riso, onde eles inverteram o papel e cada um respondia as perguntas como se fosse o outro. Entre várias brincadeiras, Ferrell. se passando por Chad, responde que ficou sabendo da provocação de Will ao tocar com os Pepppers em uma de suas várias “casas de jam”, e,explica o que a instituição de caridade Little Kids Rock fazia: “Nós tiramos os instrumentos das crianças e o destruímos na frente delas.”

Os dois só aceitaram o desafio se houvesse arrecadação para suas instituições de caridade. Com isso, todo o dinheiro arrecadado com a venda de produtos oficiais desse encontro será revertido para as instituições de caridade Little Kids Rock (que aproxima diversas crianças estadunidenses para o rock) de Chad e Cancer for College (oferece bolsas de faculdade para jovens com câncer) de Ferrell.

No duelo, percebe-se claramente o talento do baterista dos Peppers e Will não decepciona (talvez porque quem tocava a sua parte era Questlove, o frontman do The Roots). Apelando para a intimidação durante toda a disputa, Ferrell termina o duelo tocando cowbell (caneca em português) em um cover de (Don’t Fear) The Reaper”, do Blue Öyster Cult,com os outros membros do Red HotChili Peppers vestidos com roupas típicas dos anos 70. Um final com uma clara referência à More Cowbell, um esquete do  Saturday Night Live lançado dia 8 de abril de 2000, considerado um dos melhores esquetes do programa e que deixou Ferrell famoso como tocador de cowbell. Nesse esquete, temos uma falsa sessão de gravação desse clássico do Blue Öyster Cult em que Christopher Walken, interpretando o produtor “The Bruce Dickinson”, pede que a música tenha “more cowbell” (mais caneca) e o tocador de caneca era justamente Will Ferrell (Fallon está nesse esquete como baterista da banda).

Apesar de toda a habilidade de Chad, Jimmy anuncia que Will ganhou o duelo e entrega um troféu gigante de um cowbell dourado. Chad leva na esportiva essa derrota, como vemos em seu Twitter. No entanto, Ferrell brinca ao dizer que o seu adversário Chad Smith “chorou como uma menina” com a derrota. Com certeza foi um encontro divertido e que valeu a espera.

 

O Vinew também está no Facebook, no Twitter, no YouTube e no Snapchat: vinewblog

Anúncios

Um comentário sobre “Chad Smith e Will Ferrell surpreendem todos com o tão esperado duelo de bateria!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s