Dica da Semana: Like I Used To

Queridos leitores de nosso blog. Estivemos ausentes por um bom período de férias e fazendo tentativas de projetos paralelos, por isso não pudemos postar muitas coisas nesse meio período (na verdade foi por preguiça e falta de criatividade). Enfim, voltamos com um de nossos posts mais complicados de ser feito, as Dicas da Semana. Para essa semana, escolhi um álbum não muito recente e meio desconhecia que eu já era familiarizado desde o seu lançamento, mas que me chamou a atenção nos últimos dias e resolvi compartilhá-lo.

Lucy Rose é uma cantora e compositora inglesa de indie folk.  Vinda do interior da Inglaterra, sua carreira começa quando aos 18 anos sai de sua cidade para estudar em uma universidade em Londres, mas desiste para perseguir seu sonho como cantora. Cantando em todos os lugares que a desse oportunidade, assim Lucy recebeu críticas para melhorar sua carreira e conheceu novos amigos, como o vocalista da banda Bombay Bicycle Club que a convida para fazer backing vocal em um de seus álbuns. E assim a carreira de Lucy decola, com shows maiores e aparições em festivais.

Seu debut Like I Used To é lançado em maio de 2012 pela Columbia Records, recebendo boas críticas tanto dos fãs quanto dos críticos, ficando na posição 13 nas paradas britânicas. Do álbum, temos 4 singles, sendo o mais fofinho, divertido e que me fez gostar da cantora é o ótimo Bikes com seu clipe bem diferente:

Site Oficial (em inglês)

Fan site (em inglês)

Fan site oficial britânico (em inglês)

Dos outros singles, Lines lembra uma música da Ellie Goulding em uma versão mais sentimental, Shiver é uma música com um clima triste que te envolve em reflexões sobre os seus relacionamentos, enquanto Middle of the Bed é intimista com um tom divertido.

No geral, as letras de Lucy são como confissões de suas experiências amarosas e todas as emoções sentidas durante o término principalmente. Um álbum que irá atrair até as pessoas mais insentimentais, com a sua voz doce, hipnotizante e seus ótimos músicos que nos presentearam com uns dos melhores álbuns de indie folk. Vejo um futuro promissor para essa jovem cantora, com álbuns cada vez melhores. Enquanto isso, espero que se divirta com essa dica.

 

O Vinew também está no Facebook, no Twitter, no YouTube e no Snapchat: vinewblog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s